quarta-feira, 27 de julho de 2011

Próximo Campeonato

Já iniciou as inscrições para o próximo campeonato de olhos d´agua no dia 25/07/2011, e das 24 vagas para o próximo campeonato, 12 já foram preenchidas até a data de hoje 27/07/2011, por isso quem tiver interesse em participar corram atrás, pois senão será tarde demais. Qualquer dúvida por favor é só entrar em contato no fone 9995-8417, ou ir no bar dos olhos d´agua e falar com o organizador pessoalmente srº Itamar. E observam no blog ou por telefone o dia da reunião dos presidentes das equipes, que acontecerá em breve, pois o inicio da competição esta previsto para no máximo 21/08/2011. Fiquem atentos a mais detalhe.

Recado Importante

Atenção todos que participam do campeonato de olhos d´agua mesmo que sejam apenas como torcedor, fica aqui o convite para que compareçam no domingo para ver quem será o campeão desta edição, que esta sendo emocionante desde a primeira rodada. Haverá troféu também para o melhor mesário, melhor bandeira, melhor árbitro também. Espero poder contar com a participação de todos, para entrega dos troféus a todos numa cerimonica muito bonita.

Itamar da Silva

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Acompanhe

ATENÇÃO PRESIDENTES DE EQUIPES QUE QUEIRAM PARTICIPAR DO 10º CAMPEONATO DE OLHOS D´AGUA, AS INSCRIÇÕES INICIAM-SE APARTIR DO DIA 24/07/2011, COM O SRº ITAMAR DA SILVA, NO BAR DOS OLHOS D´AGUA, E QUALQUER INFORMAÇÃO LIGUEM PARA 9995-8417 E FALA COM O MESMO OU VAI ATÉ O CAMPO DOS OLHOS D´AGUA E FALE COM O MESMO PESSOALMENTE.

NO MAIS MEUS AGRADECIMENTOS.

ITAMAR DA SILVA

Convite

Meus caros amigos e amigas amantes do esporte, deixo aqui o convite para o acompanhamento das duas rodadas restantes da 9ª copa união de bairros de olhos d´agua, que acontecerá nos dias 24 e 31 de julho de 2011 nos horários de 13:00hs e 15:00hs no campo dos olhos d´agua, as equipes participantes esperam e contam com o apoio de todos para poder fazer uma bela festa.

Itamar da Silva
9995-8417

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Recado Importante

Olha ai pessoal a partir de 24 de julho de 2011 estara aberto as inscrições para 10º campeonato de olhos d´agua que deve estar sendo iniciado a partir do meio do mes de Agosto de 2011 e com término no mes de Dezembro de 2011, as equipes que quiserem participar por favor entrar em contato com o organizador o Srº Itamar da Silva no fone 9995-8417 ou  no próprio comércio do mesmo em olhos d´agua. 

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Agradecimentos

Fica aqui meus agradecimentos a todas as equipes que assim chegaram até esta fase do campeonato, também as que passaram e principalmente as que ficaram pelo caminho, mas cumpriram com suas responsabilidades perante a toda competição e seus representantes. Agora peço a todos que acompanhem de perto as finais.

Fica aqui meu convite a todos,

Um abraço,

Itamar da Silva

Reclamações

Fica aqui registrado pelo Itamar da Silva organizador do campeonato de olhos d´agua sua indiquinação referente a empresa AMBEV, pois os clientes estão sendo muito prejudicados devido a forma em que a empresa anda conduzindo sua forma de trabalho, pois a cada 5 pedidos feitos ela esta entregando 1 e referente a troca de mercadoria ela esta demorando até 9 meses para fazer que é o que anda acontecendo com o mesmo, desta forma fica muito dificil trabalhar, e as reclamações não são apenas desta região da cidade como a de outras também, vamos todos fazer uma corrente positiva e cobrar para que possam melhar esta situação o quanto antes.

Conto com o apoio de todos.

Itamar da Silva
(034) 9995-8416

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Recado do dia

Atenção pessoal que acompanha este blog espetacular, venho através deste deixar a todos o convite para acompanhar neste final de semana apartir das 13:00 horas no campo dos olhos d´agua e apartir das 15:00 horas no campo da tenda dos moreno, os jogos de volta que acontecerão para definição de quais as 4 equipes se classificaram para a fase final do campeonato, desejamos sorte a todos e espero que todos com suas torcidas compareçam para nos dar a alegria de estarmos juntos mais uma vez. E ja fica aqui tambem que todos 3 jogos estão confirmados, e haverá sim todos eles, e que vençam e classificam os que estiverem melhores dentro de campo.

As vezes na vida melhor que levantar um troféu e ganhar um amigo de verdade, pois o trófeu um mes depois ninguem mais se lembra ja um amigo este sim fica guardado dentro do peito para sempre.

Um abraço a todos

Itamar da Silva

segunda-feira, 4 de julho de 2011

O jogo entre o Carol Distribuidora e Fênix do dia 10/07/2011 não acontecerá, conforme ja passado ao organizador, os motivos foram descritos ao organizador.